18

Amores de Skandar Keynes!


Não é bem simples para uma pessoa famosa guardar tudo em sigilo, um segredo que alguma celebridade guarda por anos, pode se espalhar à público em questão de segundos ao redor do mundo. Com o Skandar não é diferente. Ele já teve diversos relacionamentos, e não teve algum que foi capaz de se manter em puro sigilo.

Todos nós sabemos que Skandar é muito detalhista, carismático, doce e acima de tudo, é romântico. E até dizem que ele costumava dar caixas de bombons e flores para a namorada, de acordo com a data em que o relacionamento iniciou. Além disso, Keynes é uma pessoa que dá extremo valor à privacidade, e todos nós respeitamos esse seu desejo, afinal, quem gostaria de ter sua vida amorosa questionada mundo afora? Ninguém! Porém, muitas coisas privadas vazam na mídia, principalmente entre os fãs mais assíduos, como detalhes sobre seus namoros e seu cotidiano, e nesta página nós resumimos todas as informações que conseguimos obter à respeito das garotas com quem o Skandar já namorou e/ou namora.

Joanna Alpern
Skandar havia mencionado em entrevista que havia saído com ela por volta de 2005.

Rumores apontam que a garota foi quem disse que  amava o Skandar, e isso teria motivado ele a dizer que gostava dela também,  a partir de então o relacionamento entre os dois começou. Não sabemos o que motivou o fim do namoro, mas na mesma época depois, Skandar relatou também em entrevista que estava se sentindo ótimo estando solteiro.


Liberty Carlin
Seu namoro com Liberty foi talvez um dos mais comentados. Eles saíram juntos por volta de 2006 e 2007, claramente antes do início das filmagens do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, na Nova Zelândia. Mas no fim das contas eles romperam a relação pois Liberty é do Texas, EUA, e o Skandar é do Reino Unido 

Liberty ficou pouco tempo na Inglaterra por conta de uma viagem de família, portanto, eles tiveram que terminar assim que ela voltasse, por terem concordado que o namoro a distância não daria certo. Porém, alguns rumores da época apontavam que Liberty teria ficado com Skandar somente pela fama, e isso teria magoado o Skandar, causando assim um abalamento na relação, e resultando no fim do namoro. 

Além disso, os dois aparecem juntos em algumas fotos tiradas na Premiere de Príncipe Caspian em Nova York. Nós não sabemos se eles reataram antes mesmo do evento, ou se ela somente compareceu por convite dele.

Julia Fine
De acordo com algumas pesquisas que nossa equipe realizou, o relacionamento com Julia começou antes mesmo do namoro com a Liberty. Não sabemos o real motivo do fim do namoro, mas descobrimos que eles se conheceram através de colegas da escola do Skandar, no "City of London", antes mesmo dele entrar na Faculdade. Um fato curioso é que Julia não sabia que Skandar era famoso antes de namorarem, só até ver um cartaz do filme "Príncipe Caspian" com ele nele.

Seraphine Chapman
 
Modelo, Seraphine namorou Skandar por volta do final de 2008 e início de 2009. Nós não obtivemos detalhes à respeito do que motivou o término do relacionamento deles, contudo, na época, rumores que circulavam entre os fãs apontavam que Seraphine, como modelo, teria que viajar para cumprir com seu contrato, e foi talvez pela longa distância e falta de contato constante que o namoro entre os dois tivesse rompido.


Helena Miles
O relacionamento com a Helena aconteceu em meados de 2009 e 2010. Quem deu o pontapé inicial foi o Skandar, quando pediu ela em namoro no dia de São Valentim no ano de 2009.

Não sabemos o real motivo do rompimento do namoro deles, mas várias causas/rumores apontavam o que teria motivado isso, porém a que mais causou polêmica entre os fãs foi a de que Helena teria traído Skandar.

Miles ganhou a confiança da família Keynes. Ela foi quem mais se envolveu e se deu bem com os pais do Skandar!

Ms. J.
Nós a chamamos assim para manter o nome dela em sigilo.

Ms. J. nasceu em 9 de Maio de 1993, e tem uma residência em Montpellier, no sul da França, mas ela tem naturalidade em Estocolmo, capital da Suécia.

Sabemos que o namoro do Skandar com ela começou por volta de março de 2012, e que ele já gostava dela desde o ano anterior. Uns dizeres mencionam que ela é fã do Skandar, mas essa informação não é concreta.

Ms. J. cursa "Land Economy" na Pembroke College, e foi lá que ela conheceu o Skandar. Por ter estudado no mesmo College que o Keynes, os dois tiveram uma relação mais próxima, e juntos compareceram com frequência a diversos eventos da Universidade. 

Skandar e Ms. J. terminaram o namoro por motivos ainda incertos. Leia a matéria "Skandar comparece à festa e rompe relacionamento com namorada" para mais informações.

NOTA:
Taylor Momsen


Taylor Momsen é uma cantora e atriz, e nunca namorou o Skandar como muitas pessoas dizem se justificando dessa foto. Na verdade o garoto com a Taylor é um DJ, que na foto se parece com o Skandar.

De acordo com o site Taylor-Momsen.net, esta é uma boate situada na grande Londres. 

O Skandar nunca comentou sobre algum suposto relacionamento com a atriz, e nem a Taylor, portanto, não compare mais esta pessoa com o Skandar, pois não é ele!

_______________________________________________________________
Você já deve ter se perguntando quais foram seus amores, não é mesmo? Esperamos ter tirados suas dúvidas, e que tudo fique esclarecido. Não estamos infringindo a privacidade de ninguém. O que contém aqui é nada além do que já consta publicamente, e foi baseado em informações contidas em entrevistas, rumores, e notícias publicadas por outros sites.
Apoio e agradecimentos à FansEcuador e The Skandarians 
_______________________________________________________________

18 comentários:

  1. Puxa, muito bom , parabéns =DD

    ResponderExcluir
  2. esqueceram de me colocar nessa lista..

    ResponderExcluir
  3. Vim por meio deste comentário, anunciar que eu estou faltando nesta lista. AHEHUAHEAUEHUAHEAUH

    ResponderExcluir
  4. Já namorou uma Helena, aw ♥

    ResponderExcluir
  5. TA, faltou so meu nome ,Amanda k

    ResponderExcluir
  6. Qual é o facebook dele? e o instagram (se tiver)?

    ResponderExcluir
  7. Falta EU!!!!!!!
    Adoro o Skandar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi ele ja namorou a Georgie Henley?
    Tenho essa duvida a algum tempo se vcs pudessem me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Namorador ele ñ é mesmo???...ta certo!!! Afinal ele é lindo

    ResponderExcluir
  10. entao anonimo eu acho que ele ja foi porque ja teve fotos que ele beijou ela entao eu acho que sim

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria de saber se ele já teve algo com Georgie Henley, acho eles lindos juntos.

    ResponderExcluir
  12. Aninha, a Georgie e o Skandar nunca se relacionaram amorosamente! Há uma foto que circula na internet falando que são eles dois se beijando. É uma foto antiga que na verdade mostra o ator Freddie Highmore e a atriz Sarah Bolger.

    ResponderExcluir
  13. e euu faltou eu nessa lista brinck... queria eu...entendo pq tanta namorada ele eh lindoo ateh dmais!

    ResponderExcluir