0

Matérias do Skandar como Colunista


O Jornal online The Tab Cambridge é destaque por conter apenas artigos escritos pelos universitários da própria universidade. Os colunistas levam em consideração não somente o que os leitores precisam ler, mas também o que eles querem transmitir, de forma descontraída, mas ao mesmo tempo informativa. Os repórteres estudantes do TAB recebem apoio de oito editores da sede do jornal em Londres, que ajudam na divulgação das matérias.

O Skandar e outros estudantes de Cambridge ingressaram para o TAB em Abril de 2013, com o objetivo de escrever matérias exclusivas para o site durante o período da Páscoa (de Abril à Junho). Cada um dos novos membros temporários definiram sobre o que escrever, e o Skandar decidiu compartilhar suas experiências vividas no Oriente Médio.

A cada semana o Skandar trazia novas matérias, sempre com um tema diferente, mas sempre com foco nos costumes do povo árabe e islâmico. Keynes publicou oito matérias no total, e nossa equipe as traduziu para que todos possam ler com mais facilidade e entendimento.

Todas as matérias estão listadas na ordem em que foram publicadas no TAB.
Clique nos títulos para ser redirecionado à matéria que deseja ler.

1. Keynes fala sobre suas viagens (matéria publicada em 27 de Abril de 2013 no TAB)


3. Skandar descreve hábitos alcoólicos (matéria publicada em 12 de Maio de 2013)

4. Keynes detalha o ritual Ashura (publicado em 19 de Maio de 2013 no TAB)

5. Skandar pondera o conflito sírio (publicado em 26 de Maio de 2013 no TAB)

6. Skandar Keynes questiona estereótipos (publicado em 02 de Junho de 2013)

7. Skandar Keynes critica os libaneses (publicado em 10 de Junho de 2013)


0 comentários: