2012/10/25

0

Skandar viajará para o oriente médio

Publicado em , , , ,
De acordo com os Skandarians, fã clube da Indonésia, foi anunciado através do Twitter que o Skandar estaria deixando o Reino Unido. Porém, ele não está indo para o Líbano, como muito foi previsto, para seu terceiro ano de estágio da Universidade de Cambridge. Em vez disso ele escolheu viajar para o Iêmen*.

O que ele pretende fazer lá, e quanto tempo pretende ficar são informações desconhecidas. Mas sabemos que a intenção vai de acordo com os requisitos do seu curso na Universidade, pois Skandar está cursando Estudos do do Oriente Médio e da Ásia na Pembroke College. Neste ano letivo, os alunos deste curso são orientados pela própria instituição, que disponibilizam todas as informações necessárias ao estudante.

*O Iêmen fica localizado no extremo sudoeste da Península Arábica e é um dos países mais pobres do mundo, considerando a língua árabe, sendo a maioria dos cidadãos aderidos ao Islã. Os não-muçulmanos representam apenas 1% da população do país.

Estima-se que o Skandar passe pelo menos oito meses no país, que é o tempo aprovado pelo Conselho da Faculdade. Enquanto alguns alunos farão o curso normalmente, outros realizarão trabalho remunerados ou voluntários nos países do Oriente, o que equivale ao terceiro ano letivo. Durante esse período, Skandar se preparará para as dissertações e será obrigado a ler e aprender Árabe e Persa.

0 comentários: