2012/11/25

0

Skandar na Maratona de Beirute

Publicado em , ,
Skandar em Cambridge

De acordo com o seu site oficial, Skandar participou da Maratona de Beirute, no domingo, 11 de novembro.

Apesar da chuva, Keynes correu cerca de 42km em um tempo de 4 horas e 23 minutos para apoiar a Prostate Cancer UK. Além disso, ele doou mais de £ 150 como caridade. Veja o perfil dele no site de doações. Clique aqui para saber mais a respeito da campanha.

A Maratona de Beirute, é um dos maiores eventos desportivos e culturais do ano, foi criada em 2003 pela empresária libanesa May El Khalil. Naharnet relatou que mais de 33.000 pessoas, de 96 países participaram do evento. Kedir Fekadu da Etiópia venceu a corrida de 42K, com um tempo de 2:12:57.

Os corredores pagaram US$ 80 dólares para participar da corrida. Veja mais notícias sobre a Maratona de Beirute 2012 em AMEinfo.com , The Daily Star (Líbano), e IAAF.

Há várias galerias de fotos oficiais listadas abaixo. Infelizmente, até o momento não foram encontradas imagens de Skandar na maratona.

Beiruting.com - parte 1 , parte 2
Beirut.com - parte 1 , parte 2 , a parte 3
Beirut Marathon Association (Facebook)

Parece que Skandar está agora no Líbano como parte de seu estágio de Cambridge . Ele também pode ter deixado o Iêmen rapidamente a fim de participar da maratona.


Fonte: Skandarandgeorgie l BeirutMarathon.com | MundoNárnia

0 comentários: