2014/08/13

1

Skandar visita as Ilhas Galápagos

Publicado em , ,
Veja a foto sem cortes no Facebook.
Skandar Keynes revisitou as Ilhas Galápagos. Situada no oeste da costa do Equador, o arquipélago é formado por mais de 10 ilhas, entre elas, a Ilha de Santa Cruz, onde Skandar e seu Pai estiveram no ano passado (saiba mais aqui). 

Desta vez Skandar esteve em Floreana, depois de uma viagem a bordo do Samba, no mês passado, na companhia do guia e naturalista Juan Manuel Salcedo. Na jornada, Skandar pôde explorar as ilhas do noroeste (ilhas não habitadas). No caminho, baleias, aves e golfinhos foram avistados.

Na foto (publicada no site oficial), Skandar aparece próximo a uma tartaruga gigante, na Ilha Floreana (conhecida também como Santa Maria e Charles Darwin).

A relação do Skandar com a região não é inédita. Desde 2010 ele apoia um projeto que assegura a conservação e preservação das tartarugas das Ilhas Galápagos. Saiba mais lendo o texto "Instituições apoiadas por Skandar Keynes", ou acessando o site da organização Save Galapagos.

Um comentário:

  1. E relação dele com estas ilhas não se limita apenas a isso... Ele é descendente de ninguém mais que Charles Darwin, o pai da biologia e o estudioso que criou a teoria da evolução das espécies (ele estudou a fauna das ilhas de galápagos para deduzir a teoria) Acredito que seja por isso que Skandar apoia essa instituição.

    ResponderExcluir