2013/03/22

0

Skandar fará uma peça de teatro?

Publicado em , , ,
O Skandar Keynes foi convidado para fazer testes para uma renomada peça de teatro do Líbano. A história se chama "The Outpost", e é direcionado ao público infantil. 

Uma adaptação de "L'origine du monde", escrito por Raefat Majzoub. O trabalho em si,  será realizado no Departamento da Comunicação das Artes, na Escola de Artes e Ciências da Universidade Libanesa Americana, em Beirute. A previsão é que a peça seja uma das maiores produções da primavera já aguardada.

Não foram encontradas muitas informações sobre o roteiro, mas sabemos que foi disponibilizado um material especial com animações sobre isso, e você pode conferir clicando aqui.
Os testes serão realizados na terça-feira 26, quarta-feira 27, e quinta-feira 28 de março de 2013, das 06:00 às 09:00 da noite no Edifício de Artes Plásticas, em Beirute.

Segundo a organização, os convidados podem fazer testes para:

- Atuação (não é necessário ter experiência);
- Dançarinos;
- Cantores;
- Marionetistas;
- Equipe técnica.

Para desfrutar um pouco desta produção conseguimos um trecho da obra original, L'origine du Monde:

"Muitas pessoas têm medo de morrer, mas os galhos não tem... eles sabem que se eles não morrerem, as pessoas não serão capazes de escrever diários, assim como também não teríamos tantas revistas, todos os dias, em todo o mundo." 

Nota: isto não é citado no texto, mas é parafraseado.

Sabemos que o Skandar esteve nos arredores de Beirute, no último domingo, dia 17. Logo, é bem provável que ele compareça aos testes. Vamos torcer para que isso aconteça!

0 comentários: