2013/03/03

0

Skandar é convidado para correr despido

Publicado em , , , , ,
Provavelmente o Skandar foi convidado pela própria namorada, a Ms. J. para participar de uma corrida que será realizada sem roupa, isso mesmo, uma corrida nudista.

A informação foi retirada do Facebook, e a sua namorada marcou presença. É muito improvável que o Skandar participe, pois ressaltamos que ele está no Iêmen neste momento. Sua única deixa ainda confirmada é rumo às Ilhas Galápagos em Abril.

O evento seria realizada ainda hoje, por volta das 11:00 da manhã, na Pembroke, naturalmente foi chamada de "Mile Pembroke". A corrida é realizada nua para uma boa causa.

De acordo com informações, um dos organizadores aguardarão os participantes nos campos de esportes da Pembroke College, com um balde para coletar as doações.

Leia a seguir um comentário deixado pela namorada do Skandar no Facebook:
"Will Snowden disse que é realmente impraticável correr nu como um homem, porque tudo pula... Talvez devêssemos usar tapa-sexo para evitar desconforto!"
Jamie é o rapaz da esquerda, e na direita está a Ms. J.
O organizador do evento se chama Jamie Webb.

Segundo relatos, o Skandar conhece Jamie desde mesmo antes de começar seu namoro, pelo fato de Jamie ser amigo da Ms. J.


(Jamie é o rapaz da esquerda, e na direita está a Ms. J.)

Havia preocupação com o apoio público antes da realização da corrida. Contudo, comentários relatam que o público estava totalmente a favor da atitude do evento ser realizado de forma nudista!

Infelizmente, parece que o Skandar não compareceu ao evento, já que fora apenas convidado, e logicamente não pôde ir, pois está no Iêmen. A namorada parece não ter marcado presença no evento, de acordo com as fotografias.

A ação arrecadou um total de £390 euros, que será doada a campanha de bolsas da Pembroke para a África.

Sobretudo, a corrida não foi realizada com os participantes despidos, ao contrário, todos estavam trajando roupas adequadas para o esporte. Você pode conferir algumas das fotos da corrida no nosso Facebook.

Fotografias: Bella Plumptre

0 comentários: