2013/08/13

0

Skandar e namorada comparecem à festival em Cambridge

Publicado em , , , ,
Skandar aparece atrás da namorada.
Esperávamos que o Skandar fosse comparecer à Pembroke May Ball esse ano, porém ele não foi, em compensação, ele marcou presença no Corpus Christi May Ball, na companhia da namorada.

O espetáculo foi realizado no dia 21 de Junho (sexta-feira) na Universidade de Cambridge. O tema do baile era "Phantasmagoria" e incluiu a exibição de "O Homem Elefante", um filme britânico e estadunidense muito famoso de 1980.

O entretenimento musical do festival consistia em bandas de karaokê e um grupo de dança, entre outras alternativas. Fiona Richmond compareceu ao evento e criticou a organização do mesmo no jornal online TAB (você pode ler um resumo do texto mais abaixo).


As imagens do espetáculo foram fotografadas pela Jet Photographic, e também publicadas na página Corpus Christi May Ball 2013 no Facebook, foi graças a eles que o Skandar&Georgie encontrou duas imagens em que aparece o Skandar no evento. Nós já adicionamos estas e outras em um álbum de fotos na nossa página do Facebook.

Crítica — Por Fiona Richmond (Resumo e tradução por Eduardo Lertmon).

       Nem todos ficaram supostos a aceitar a condição do evento, muitos durante a fila de espera questionavam como uma faculdade fisicamente pequena poderia dar razões para justificar os preços elevados do festival. Procurei motivos para não dar cinco estrelas à festa, e realmente haviam algumas coisas que poderiam melhorar.

       A fila de entretenimento é uma ótima maneira para que todas esqueçam o tempo que fomos sujeitas a ficar de salto alto. As filas de comida se moviam rapidamente, e havia uma quantidade razoável de alternativas, embora não houvessem opções especiais, ou qualquer outra coisa que é impossível encontrar em outras bolas.


       As bebidas foram incríveis. Os coquetéis eram grandes, e havia também a disponibilidade de bebidas não-alcoólicas, além de uma mesa com deliciosos sucos e licores.


       As alternativas musicais foram um pouco questionáveis. Porém, um grupo de dança feminino realizou balé, sapateado e burlesco, e valeu a pena. Durante a exibição de "O Homem Elefante", o burburinho era de matar, talvez porquê a maioria quisesse festa.


       Ao todo, embora eu ainda pudesse procurar por defeitos - a falta de opções musicais era perceptível - a noite foi excelente.


0 comentários: