2013/08/30

0

Encerrado - Participe do ProBday

Publicado em ,
Como em todo ano, dessa vez não pode ser diferente. Nossa equipe está organizando o ProBday 2013. Para você que não entendeu o significado do trocadilho, ele é a junção de duas palavras: "Project" e "Birthday". 

Este ano temos como grande destaque um sorteio em comemoração à essa data (o regulamento da promoção exige que você esteja em território nacional brasileiro). O prêmio é um Kit As Crônicas de Nárnia contendo um DVD A Viagem do Peregrino da Alvorada + uma camiseta customizada e exclusiva do filme. Antes de participar você deve estar logado em sua conta no Facebook e então seguir alguns requisitos, tais como: Curtir a nossa página no Facebook;  Curtir a página do Descubra Nárnia; Marcar três amigos nos comentários da publicação em destaque no Facebook; Compartilhar a  imagem da publicação. Feito isto você já poderá concorrer aos prêmios, mas para validar sua participação você deve clicar em "Quero Participar" na página da promoção, e por fim torcer para que a sorte esteja a seu favor.

O Sorteio será realizado no dia do aniversário do Skandar, ou seja, na próxima quinta-feira (05/09). Contudo, o ProBday não está disposto somente a dar prêmios, você também pode colaborar com nosso projeto enviando uma homenagem em cartaz ou em bilhete (ou qualquer outra coisa) desde que seja personalizado por você.

Não podemos deixar de falar que você pode complementar sua homenagem incrementando a frase: "Happy 22nd Birthday Skandar Keynes", porém o uso dela não é exigido, assim como também não é obrigatório que você apareça na foto. Sua homenagem será incluída em uma faixa-bônus do nosso vídeo (assista o #teaser abaixo).



Quando sua foto estiver pronta, você pode entrar em contato ou enviar diretamente para o nosso e-mail (skandarlosos@hotmail.com) com o assunto "Foto probday 2013". O prazo para envio é até o dia 03 de Setembro. Nós tentaremos mostrar o vídeo para o Skandar Keynes, então use e abuse da sua criatividade.

0 comentários: