2013/09/05

0

Feliz Aniversário Skandar!

Publicado em , , ,
Não é preciso ir longe para saber quem na verdade é Skandar Keynes.

Há vinte e dois anos, nasceu em uma plena quinta-feira como esta, este garoto que teria sua vida transformada depois de ingressar no cinema; no mundo da fama. Zelfa Hourani dá a luz a um menino, e esta o deseja chamá-lo pelo nome que significa ORGULHO, e desde então Skandar sabe o que quer da vida, e como chegar lá.

Qual outro ator literalmente abandonaria sua carreira para se dedicar aos estudos? Keynes pode não ser o único, mas ele pode nos provar que os estudos são mais valiosos do que a própria carreira.

Hoje, 05 de Setembro de 2013, Skandar Amin Casper Keynes Hourani, ator, universitário (e até colunista estrangeiro), completa 22 anos de vida, e neste novo ano, ele irá se formar, e começará a percorrer uma nova trilha em sua vida. Nós, não apenas como uma equipe que visa manter todos vocês informados, mas hoje, como fãs, desejamos além de um mero Feliz Aniversário, muito sucesso, e um MUITO OBRIGADO ao nosso ídolo.


Para não deixar nada em branco, nosso projeto de aniversário propôs um vídeo em comemoração à data de hoje, e é claro, isso só foi possível com a ajuda de todos os fãs que colaboraram com homenagens.



Estamos muito gratos, e não é somente pelo fato de hoje ser aniversário de uma pessoa em comum que nós amamos, mas, nós estamos também nos sentindo muito realizados. Esperamos que todos continuem ligados com a gente, pois estamos preparando muitas surpresas.

E você que ainda não participou da nossa promoção, pode ir correndo participar, pois o sorteio será hoje, mas ainda dá tempo de concorrer. Ansiosos? Boa sorte a todos.

Em nome de toda nossa equipe: nossos caros agradecimentos a todos os fãs que colaboraram com o nosso projeto de aniversário de 2013. #Happy22ndBirthdaySkandarKeynes

0 comentários: