2013/12/31

0

Retrospectiva: Skandar Keynes.

Publicado em , ,
"Relembrar é Viver", diz a expressão tão conhecida há tanto tempo. Mais um ano chega ao fim e usufruímos desta frase para iniciar um marco de despedida para 2013: a Retrospectiva.

Consideramos este o último evento do ano, que nos faz lembrar dos altos e baixos de muito esforço e dedicação, reflexão esta que nos permite amadurecimento profissional e espiritual.

Todas as pessoas, individualmente, tem o seu costume de nesta época lembrar dos momentos que marcaram o ano, e conosco não pode ser diferente! Nosso trabalho permitiu o espetacular salto de crescimento de visitas no nosso site, e claro que o Skandar foi o responsável por isso. Apesar das poucas aparições por conta dos estudos, ele teve até tempo para compartilhar suas experiências no Líbano. Mas não foi só isso!

O ano começou bem! Em 4 de janeiro de 2013 nós recebemos a informação de que o Skandar havia confirmado presença em um evento de música chamado Discotechnics, que seria comemorado na Emmanuel College, Universidade de Cambridge, porém, até hoje, não sabemos se de fato o evento foi realizado, pois a página da organização fora excluída antes mesmo da data de realização da festa.

Uma semana depois, em 12 de janeiro, nossa equipe descobriu três novas fotos, em duas dela Skandar aparece com a namorada na Idlens Garden's Party, evento este que havia sido realizado sete meses antes, em 17 de junho de 2012. A terceira imagem mostra Skandar na The Pembroke Mile, em março de 2012.

Ainda no mesmo mês, em 22 de janeiro, Skandar confirmou que estaria presente na edição 2013 da May Ball Launch. A organização previa jantar, baile e uma festa com DJ's para fechar a noite. O dinheiro arrecadado através do evento foi doado para instituições de caridade, e fotos do evento não foram divulgadas até hoje.

No mês seguinte, em 13 de fevereiro, o site oficial do Skandar foi atualizado com uma nota informando sobre sua ida às Ilhas Galápagos em abril.

Em 3 de março nossa equipe soube do pedido que o Skandar recebeu da própria namorada. Ela o convidou para correr nu, mas era para uma boa causa, os participantes tinham a oportunidade de fazer doações para a caridade. A decisão da corrida ser nudista partiu dos organizadores, que pretendiam chamar a atenção da mídia, e assim fazer divulgação gratuita da 'campanha'. Apesar do apoio público, a corrida foi feita com os participantes trajados de forma correta para o esporte. As fotos da corrida foram divulgadas no dia seguinte, em 4 de março, e infelizmente o Skandar não aparece em nenhuma delas, veja as imagens.

Uma fã e as amigas registraram um momento com o Skandar, em 17 de março, em Beirute, no Líbano. A foto foi encontrada no Instagram e no Twitter da sortuda, e de acordo com os comentários em ambas as redes sociais, Skandar estava nos arredores da International College assistindo a um jogo de Rugby, veja a foto aqui.

Ainda em março nossa equipe descobriu que o Skandar havia recebido um convite para participar de uma peça de teatro infantil no Líbano. Os convidados poderiam fazer testes para atuação, dança, canto, e até para fazer parte da equipe técnica do projeto. Apesar disso, o Skandar não participou da peça!

Quem não lembra quando anunciaram que o Skandar iria se tornar um colunista estrangeiro no TAB? Em 24 de abril o site oficial do jornal online apresentou seus novos colunistas temporários e entre eles estava o Skandar. Com matérias semanais, Keynes aproveitou para escrever sobre suas experiências no mundo árabe, ou melhor, no Líbano. No total, Skandar publicou oito matérias, de 27 de abril à 23 de Junho de 2013. Siga nosso guia rápido e leia todas as matérias traduzidas.

Dois meses depois do anúncio feito em seu site oficial, Skandar finalmente chega a Galápagos, na Ilha de Santa Cruz, e acompanhado do pai ele visitou uma loja de camisetas que por muita coincidência fica localizada em uma avenida chamada Charles Darwin. A visita foi feita no dia 24 de abril, e através do Facebook, a administração da loja anunciou a ilustre visita do Skandar e seu Pai. Veja imagens.

Chegamos no meio do ano, e parece que o Skandar já estava voltando do Líbano, pois em 8 de junho ele confirmou que estaria presente em um restaurante gourmet para um café-da-manhã, na rua Trumpington, Cambridge.

No dia 21 de Junho, Skandar e sua namorada compareceram a um festival em Cambridge, com entretenimento musical e espetáculos de dança. Nossa equipe encontrou imagens do evento somente dois meses depois, em 13 de agosto, e o Skandar aparece em duas delas: confira as fotos.

No início de agosto nós encontramos uma foto recente do Skandar, que fora publicada em um falso perfil no Instagram. Veja a foto aqui.

Após seu aniversário de 22 anos, em 12 de setembro, o Skandar foi indicado por um site como um dos atores favoritos para interpretar o papel de Newt Scamander, um personagem ambientado na história do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", da escritora J.K. Rowling. Entre os indicados estão mais outros dezenove atores, e entre eles está Ben Barnes (Príncipe Caspian) e também Asa Butterfield, que mais uma vez compartilha indicação para um papel com Skandar, assim como divide opiniões para o Nico Di Angelo, da série Percy Jackson e os Olimpianos. Clique aqui para ver a lista completa dos atores indicados para Newt Scamander.

Em novembro novas fotos do Skandar foram publicadas na internet através do Twitter. Nas fotos aparecem Skandar e sua namorada no que parece ser uma festa, mas nós publicamos apenas uma em que somente o Keynes aparece, veja aqui.

E para terminar, no dia 4 de novembro, o site oficial do Skandar foi atualizado. O informe da página 'about' foi modificado, agora incluindo: "Skandar está agora com 22 anos e está em seu último ano na Universidade de Cambridge, na Inglaterra." A graduação do ator em Bacharelado em Estudos da Ásia e do Oriente Médio está prevista para o dia 25 de Junho de 2014 e com a chegada deste novo ano nós esperamos que o Skandar conclua o seu curso com sucesso, e se possível, para a alegria dos fãs, ele ingresse no elenco de um grande novo projeto no cinema!

Chega ao fim mais um ciclo e nossa equipe, é claro, deseja um Feliz Ano Novo a todos os nossos leitores e admiradores. Boas festas!

0 comentários: