2014/01/09

0

Skandar Keynes esteve no Camden People's Theatre, em Londres.

Publicado em , , ,
Skandar na peça estudantil An Ideal Husband, em 2008.
Parece que o Skandar compareceu a um espetáculo de comédia no dia 5 de Janeiro no Camden People's Theatre, em Londres. Ele aparece na lista dos telespectadores confirmados no evento. 

Peculiarmente, entre os outros da lista, está a sua ex-namorada, Joanna, que provavelmente foi convidada por Harry M., integrante e responsável pelo roteiro da peça 'Dressing Down'.

Dressing Down composto por Alex Mackeith, Ben Pope e Harry, foi um espetáculo realizado em agosto do ano passado, já o show de comédia apresentado no último dia 5 foi estrelado por Harry e dois novos membros, Joe Barnes e Lowell Belfield, agora em outra trama, chamada 'Minor Delays'. Se você ainda não sabe, Skandar é amigo do Harry desde o colegial, no City of London School e os espetáculos escritos por ele já foram elogiados por vários sites britânicos no assunto:

Varsity: "Não há comédia melhor do que esta"; The Tab: "Escrita brilhante combinada com uma atuação perfeita"; Broadway Baby: "Perfeitamente bobo e inteligente na mesma medida". 

Todos os bilhetes do festival Minor Delays foram vendidos com antecedência e o evento correu tudo bem. Embora nossa equipe ainda não tenha conseguido obter fotos deste sketch show, nós tivemos acesso a imagens do espetáculo anterior, Dressing Down, clique aqui e aqui para conferir.

0 comentários: