2014/03/26

5

[Coluna] Skandar comparece à festa e rompe relação com a namorada.

Publicado em , , , ,
Os fãs já estão carecas de saber que a relação do Skandar com a sueca Ms. J. já aparentava estar no fim. E não é que aconteceu?

Em 15 de março, depois de ter sua imagem de perfil atualizada no Facebook, Ms. J. deu o primeiro sinal de que tudo entre eles havia acabado, visto que na foto ela aparece com outro rapaz. Mas, até aquele momento ainda era incerto confirmar alguma coisa, pois com base em comentários, o homem da foto não passava de um cara que mantinha uma relação "colorida" com ela.

Recentemente achamos um compilado de fotos de uma festa realizada no dia 13 de março, e nelas estão presentes os estudantes da Pembroke College, assim como o Skandar e a Miss J, porém, em nenhuma das mais de 200 imagens os dois aparecem juntos, e em contrapartida, Skandar está com outra garota.

Para prosseguir recomendamos que você veja as fotos publicadas na nossa página no Facebook. Corre lá! 

Em uma das fotografias Skandar Keynes aparece sendo abraçado por uma garota (e não é a J.) com o que parece ser uma pulseira branca e dourada no pulso esquerdo e o que parece ser um relógio - preto - no pulso direito, acessórios diferentes do que a J. usa na festa. Compare aqui e aqui.

Além disso, as fotos em que o Skandar aparece é composta por um círculo de amigos diferente do círculo de amigos da Ms. J., fato que indica a separação deles. Ainda não sabemos qual motivo levou ao fim do relacionamento do casal. Contudo, mesmo após o esclarecimento das dúvidas sobre o rompimento do namoro dos dois, o que ainda paira é: com quem o Skandar está nas fotos?

Dê sua opinião!

5 comentários:

  1. Eu queria saber porque eles terminaram e quem terminou, já essa menina agarrada com ele não é a ms j mesmo, ele foi rápido e deixou ela moscando *-* kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles terminaram pq a faculdade está no fim e eles não vão ter mais tanto contato. Não acho que tenha sido um motivo maior... E saber o motivo é quase impossível, afinal estamos falando do Skandar. Haha

      Excluir
  2. ESTAS SEGURA DE QUE TERMINARON???
    A VECES HAY DICHOS FALSOS

    ResponderExcluir
  3. esa mano que la abraza a ella puede ser de skandar...

    ResponderExcluir