2013/01/30

0

Possível cancelamento: Discotechnics

Publicado em , , ,
Há dias atrás informamos que o Skandar havia confirmado presença no evento que seria realizado na Emmanuel College

O evento contava com DJ's, bebidas, e muita festa. Dia 1 de Fevereiro fora dado como data de realização do evento.

Contudo, a página oficial do evento no Facebook foi excluída, o que pode indicar que o evento tenha sido cancelado, pois além de tudo, a Discotechnics era organizada por estudantes, estes que podem ter passado por algum imprevisto, ou até mesmo a Universidade de Cambridge pode ter cancelado a festa, assim como o patrocínio que iria fazer, para dar lugar a outros eventos mais importantes

Agora, Skandar deve estar no Iêmen, assim como previsto no estágio obrigatório do seu curso da Universidade. Além disto, não podemos esquecer que ele também confirmou presença no May Ball Launch 2013, que será realizado no próximo domingo, dia 3 de Fevereiro. Saiba mais.

Mudando de assunto: Há exatamente dois dias saiu uma nota direto da Indonésia, através dos Skandarians (@TheSkandarians), sobre a visita pessoal do Skandar em seus fã sites.

Tradução: 
"Sim, ele usou (seu tempo) para verificar sobre seus fãs, e invadiu fã sites como um fã anônimo. Oh esse pirralho..."
Logo após isto, deduzimos que ele poderia ter visitado nosso site, e então fomos dar uma olhada no nosso mapa de visitantes (que você pode conferir aqui), e constatamos que havia somente um estrangeiro em meio a todo o Oriente Médio que nos visitou. Pelo incrível que pareça, pode ter sido o Skandar, pois o lugar fica muito próximo ao Iêmen, e se chama Khobar.

Esperamos que esta nossa dedução esteja certa, nunca é tarde demais para acreditar. Obrigado a todos.

0 comentários: