2013/02/18

0

Skandar visitará as Ilhas Galápagos

Publicado em , , ,
Skandar com camisas Sebastian para promover o projeto
Na quarta-feira, 13 de fevereiro, o site oficial do Skandar Keynes foi atualizado com a seguinte nota:

"Skandar está ansioso para visitar as Ilhas Galápagos em abril deste ano, finalmente chegando a se encontrar com Sebastian. Você pode dar uma olhada no blog do seu pai Randal para o Project Noah no aniversário de Darwin. Aqui vai um lembrete de onde você pode descobrir mais sobre Sebastian e também, se você tiver interesse, tornar-se seu amigo no Facebook". Sebastian Keynes é uma tartaruga gigante que vive no Parque Nacional Galápagos, uma área de preservação local no Equador, e além disso, esta será a primeira viagem do Skandar para a região. Os fãs podem se tornar amigos de Sebastian acompanhando-o através do Facebook.
O objetivo do projeto das Tartarugas de Galápagos é fornecer informações científicas sobre a distribuição, abundância, padrões de migração e ecologia da tartaruga gigante de Galápagos para assegurar uma conservação eficaz.

No mesmo ano (2010), também foram publicadas fotos do Skandar com a camiseta do projeto, veja no álbum "Skandar e Sebastian Keynes" na nossa página do Facebook.

Skandar está sempre envolvido com projetos ambientais, influência de seu pai Randal Keynes, que é um notável autor, palestrante e conservacionista. Seu livro (2001) inspirou o filme (2009), estrelado por Paul Bettany e Jennifer Connelly respectivamente como Charles Darwin e Emma. Randal visitou Galápagos muitas vezes nos últimos anos. Os fãs podem acompanhá-lo no blog Project Noah .

Iremos aguardar novas fotos do Skandar nas Ilhas Galápagos, portanto, fique ligado!

Fontes: MundoNárnia | SkandarAndGeorgie

0 comentários: