2013/06/08

0

Skandar voltará para a Inglaterra.

Publicado em , , , ,
Parece que Skandar Keynes voltará à terra natal depois de passar quase nove meses no Líbano. O ator confirmou que estará presente no próximo dia 17, em um Restaurante Gourmet, localizado na rua Trumpington, em Cambridge, na Inglaterra.

Skandar foi convidado pelo grupo do comitê do Pembroke College, responsável pela organização do café da manhã no Gourmet. De acordo com um dos membros do comitê, somente estudantes que se matricularam a partir de 2010, ou que irão se formar ainda este ano, podem desfrutar do evento. Para degustar das maravilhas do Gourmet os convidados podem fazer reservas até o dia 13, ou podem comprar os ingressos por £8,10, ou £13,10 com garantia de doação opcional para uma bolsa de caridades. O evento será realizado às 09:00 da manhã no horário local, na segunda-feira, dia 17. 

Organizadora: "Haverá muito mais comida do que na foto..."
O restaurante PLG Gourmet é muito conhecido na região por oferecer a gastronomia da mais alta qualidade, variando dos mais simples, até os mais elaborados e experientes.

Srtª Plumptre, responsável pela divulgação do evento, contou quais são algumas das refeições do cardápio do Gourmet, e entre elas estão bolos dinamarqueses; pão branco integral; frutas frescas; refogado de cogumelos portobello; grelhado à vinho de tomate; Halloumi grelhado; suco de maçã pressionada; e suco de laranja. Porém, é claro que além destas, existem várias outras opções.

Há alguns dias, Plumptre também falou ironicamente aos convidados sobre a foto disponível do evento (imagem à direita): "Haverá muito mais comida do que na foto do evento"

Provavelmente, novas informações sobre o evento poderão ser publicadas até o dia 17, portanto, atualizaremos a publicação e manteremos todos informados. Vale ressaltar que o Skandar provavelmente também comparecerá no Pembroke May Ball 2013, que será realizado no dia 19 de Junho.

Fontes: PLG Gourmet Breakfast | Espaço Gourmet Gastronomia

0 comentários: